Pousadas em Lázaro – Ubatuba – SP

A Praia do Lázaro em Ubatuba é extensa, com areias claras e compactas, boa para caminhadas, mar calmo, com águas cristalinas e quase sem ondas, excelente para banhos e prática de esportes náuticos.

Procurada por famílias que buscam sua boa estrutura de hospedagem e serviços, ela é uma das mais frequentadas de Ubatuba e possui muitas casas de veraneio, hotéis, pousadas, camping e albergue para hospedagem. Porto seguro para barcos, na praia é possível alugar caiaques e fazer passeios de escuna e banana boat.

Árvores fazem sombra na areia, que tem diversos quiosques e belas casas de veraneio a beira mar. A partir da Praia do Lázaro, é bem fácil e com acesso a pé, visitar duas praias: Domingas Dias e Sununga.

A Praia Domingas Dias é pequena, com muito verde, águas calmas e acesso a partir do lado direito da Praia do Lázaro. A Praia da Sununga é pequena, de tombo e mar violento, local da famosa Gruta que Chora, e tem acesso a partir do lado esquerdo da Praia do Lázaro.

Bem próximo da Praia do Lázaro fica o Saco da Ribeira, local da maior concentração de marinas e garagens náuticas de Ubatuba, da onde sai a maioria dos passeios de barco e de escuna da cidade.

A Praia do Lázaro fica a 15 km do centro de Ubatuba, sentido sul.

Pousadas em Lázaro – Ubatuba – SP:

Pousada Chalés das Flores – Praia do Lázaro
Hotel Solar das Águas Cantantes – Praia do Lázaro
Pousada A Cor do Sol – Praia do Lázaro
Hotel Saveiros – Praia do Lázaro
Pousada Albatroz – Praia do Lázaro
Pousada Naan – Praia do Lázaro
Pousada Manacás – Praia do Lázaro
Chalés Estrela do Mar – Praia do Lázaro
Tribo Hostel – Praia do Lázaro
Camping Guarani – Praia do Lázaro

Comentários:

Contribua com o Destino Praia deixando seu comentário. Só serão publicados comentários escritos corretamente. Não serão aceitos spams e nem comentários escritos somente em MAIÚSCULAS.

*