Pousadas Praia do Félix – Ubatuba – SP

A Praia do Félix em Ubatuba é de tombo, com areia solta, mar forte e bom para surfe no canto esquerdo. No canto direito o mar é mais calmo e forma quase uma piscina natural perto do costão. Esse trecho é o mais frequentado. São várias as opções de pousadas na Praia do Félix.

Ela fica em um condomínio de casas com acesso liberado, mas controlado. Após determinado número de visitantes, o condomínio não permite mais a entrada. A entrada para a praia fica na Rodovia Rio-Santos, no alto do morro, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária.

Muitas árvores fazem sombra na areia, atraindo muitas famílias e grupos de amigos. No canto esquerdo uma trilha leva até a Praia das Conchas e no canto direito uma trilha vai até a Prainha do Félix.

A Praia do Félix tem pouca estrutura comercial, apenas um quiosque na praia, um restaurante no bairro e poucas pousadas e chalés. As casas ficam no canto direito, algumas próximas da praia e outras no alto do morro, a maioria de alto padrão.

A Praia do Félix fica a 15 km do Centro de Ubatuba, sentido norte.

Pousadas Praia do Félix – Ubatuba – SP:

Recanto Tangará – Praia do Félix
Casinhas no Félix – Praia do Félix
Pousada Blue Ocean – Praia do Félix
Pousada Bawa – Praia do Félix
Pousada da Praia – Praia do Félix
Pousada Rose – Praia do Félix
Chalés do Félix – Praia do Félix

Comentários:

  1. José David Gun Rogério Meninos Bar disse::

    Oi gente, eu adorei todas as pousadas com visual hippie.

Comentários:

Contribua com o Destino Praia deixando seu comentário. Só serão publicados comentários escritos corretamente. Não serão aceitos spams e nem comentários escritos somente em MAIÚSCULAS.

*